Apartamento Consolação São Paulo, Código CD318

Apartamento Consolação
São Paulo

Dormitório(s):1
Privativo:37m²
Total:37m²
  
Venda:R$ 420.000,00

Características Apartamento Consolação São Paulo

Excelente investimento - Apartamento no Hotel Cadoro com 37 m²

Um dos primeiros hotéis de luxo do país, o CADORO está adaptado aos novos tempos. Reinaugurado o empreendimento, com imóveis construídos hospedagem.

RENOVAÇÃO E MUITO LUXO
Com arquitetura imponente e moderna, o Hotel fica no topo da torre Office.
SAÚDE E BEM ESTAR EM DOIS NÍVEIS , sempre mantendo o alto nível.

Empreendimento de alto padrão, possui acessórios à altura, com atrações para todas as idades e um maravilhoso paisagismo, individualizado dos demais empreendimento do complexo, que, além de canteiros exuberantemente projetados, conta com árvores frutíferas e belas palmeiras.
Na cobertura, piscina, lounge, espaço de repouso e sauna permitem aproveitar momentos especiais admirando um inigualável skyline da cidade.

COMODIDADES E FACILIDADES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS

O grande privilégio de se hospedar, e ter um Apartamento no primeiro Hotel cinco estrelas do Brasil, reinaugurado atendendo total modernidade.
Recepção trilíngue, concierge e serviço de manobrista.
PAY - PER - USER
Com diversas possibilidades de comodidades e facilidades.
São serviços para sua saúde e beleza, serviços de arrumação, limpeza, serviços de hotelaria completo, organização de festas, delivery de supermercado e outros.

Sobre o Bairro Centro

O empreendimento Ca`d`Oro tem ótimas perspectivas para o futuro por conta da revitalização do centro de São Paulo ao seu redor.
A região é a mais pulsante da cidade, na esquina das ruas Augusta e Caio Prado e perto da Avenida Paulista. Está a poucos instantes do Centro: a uma quadra da Rua da Consolação.
Bem onde São Paulo não para de se renovar.

Informações 11 98393-9998 Marcelo